Vitrine de contêiner
Uma grande vitrine de contêiner. Essa é uma das funções atribuídas às caixas de aço. Sua utilização em eventos e exposições caiu no gosto das empresas. A possibilidade de adequar as estruturas à demanda do cliente é um diferencial, além do custo reduzido e da mobilidade.
No caso da Puma City, 24 contêineres de 40 pés (12 metros) foram utilizados para dar forma ao projeto ousado. Nos três andares, as gigantes caixas de aço foram instaladas de forma a possibilitar a criação de espaços ao ar livre.
A estrutura é composta por lojas, escritórios, lounge, estoque, bar, além de um espaço para eventos. No topo, ainda tem o terraço. Todo a construção é modular, de forma que é possível desmontar e montar novamente em outro lugar. Quem assina o projeto é o Lot-ek Studio.
Oportunidade dentro e fora do contêiner
Nessas ações de marketing, a ideia é estreitar a relação da empresa com o consumidor. Os contêineres são customizados de acordo com necessidades de cada evento. Além do enorme apelo visual, toda construção é feita pensando em garantir conforto aos clientes.
Outra possibilidade é transformar os contêineres em vitrines, para expor produtos e serviços em locais mais afastados dos grandes centros comerciais. Artistas também aproveitam esses espaços para apresentar suas obras e assim aproximar suas peças do grande público.